Adriano... o famoso Drikinhol

Menino sinpatico, humilde, rico em sabedoria e delicia 666 ksksksk as meninas o desejam... mas só uma o possui.
Garoto que você pode contar nas horas dificies e nas bagunças divirtidas... Ele sempre ta por perto para ti animar e tbm para ti dar akele psicologico CABULOSO heheheh bom..

SEJAM BEM VINDOS

sábado, 19 de março de 2011

Não intendo

Se não quer voltar, porque me chamar?
Se não quer voltar, porque me amar?
Se não quer voltar, porque me deixar navegar no teu corpo?
Se não quer voltar... 


Para um minuto e nesse minuto lembra de tudo de bom que 
aconteceu, depois me fala se você ainda senti vontade de ficar 
sozinha sem mim ao seu lado e te dando o maior carinho e amor.


Olha para o nosso futuro e lembra dos nossos planos...
Lindos planos, que ainda tem possibilidade de acontecer.
Pergunta ao seu coração, se ele ficaria triste ao ver nós dois
juntos de novo. Pergunta.


Eu te amo muito, e estou começando a me cansar de tentar
mostrar para você que erros e sofrimento são para vida todo,
mas que o amor é sempre maior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário