Adriano... o famoso Drikinhol

Menino sinpatico, humilde, rico em sabedoria e delicia 666 ksksksk as meninas o desejam... mas só uma o possui.
Garoto que você pode contar nas horas dificies e nas bagunças divirtidas... Ele sempre ta por perto para ti animar e tbm para ti dar akele psicologico CABULOSO heheheh bom..

SEJAM BEM VINDOS

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Vida Nova

Hoje tenho a oportunidade de fazer tudo diferente, conhecendo novas pessoas, descobrindo novos horizontes...
Refazendo minha vida pouco a pouco, olho para trás e vejo tudo que fiz de errado e certo, vejo as pessoas ruins e boas que eu tive ao meu lado. Em seguida olho para meu lado e vejo quem realmente está comigo e me ajudando a superar as surras da vida e depois olho para frente e caminho em direção dos meus sonhos.


Mas confesso que existem coisas no meu passado... Que me deixam triste só de pensa que... Não vão voltar nunca mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário